terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Era uma vez Branca de Pele (Parte 2)


  • Olá novamente pessoal! Está ai na foto sou eu Branca de Pele. E pelo que vocês estão vendo, eu me casei com o príncipe e tive 3 filhos, e por incrível que pareça, em vez de engordar eu perdi 20 quilos. Vocês lembram que eu não era aquela coca-cola toda né? Mas eu fiquei tão feliz com o resultado, que decidi contar para vocês. Porém há uma coisa que me deixa P da vida. O meu marido (o príncipe), Só fica em casa assistindo televisão o dia todo. E eu não aguento mais limpar o cocô das crianças sozinha, e dar mamadeira para elas. Isso cansa muitoooooooooooooooooooo!!! Mas ele não tá nem ai. Mas deixe esse cretino, a batata dele ta assando.
  • Gente mas ontem eu tava com uma dor de barriga, mais uma dor de barriga tão grande, que eu não aguentei. Fui BATER UM CAGÃO. O cocô foi tão grosso que eu fui medir a grossura. kkkkkkkk!!! Vocês devem achar que eu sou louca de contar isso né? Mas eu Branca de Pele, não tenho vergonha de nada. Mas voltando.... O meu cocô tinha 20 centímetros de grossuraaaaaaaaa. Foi muito grosso. Eu pensei em concorrer naquele campeonato do South Park, de cocô mais grosso, mas ai eu desisti, depois que vi a grossura do cocô do vencedor. Mas depois que eu bati o barroso, eu fiquei boa. Ai vim aqui conversar com vocês.   =)
Obs: Esse é o meu cocô.

  • Pessoal! Vocês andam tendo notícias da Jubiciaria? Nunca mais eu vi ela. Eu só soube que ela se casou com o espelho dela, e eles foram numa lua de mel no Rio Grande do Sul. Sabem por que? Porque lá as pessoas são brancas, e ai ela poderia se identificar mais com as pessoas. Ótima escolha a dela. Eu não, quando me casei com o meu príncipe encantado, passamos a lua de mel, no riacho. E até que foi legal, porque o mendigo estava de férias, ai nada nos atrapalhou. A gente fazia umas 3 vezes por dia. UIIIIIIIIIIII!!! Nossa, bons tempos aqueles... Parece que isso foi a um ano. Ops! O meu príncipe acaba de dizer que FOI a um ano.
  • Pessoal, eu tenho uma péssima notícia para vocês. Essa vai ser a última vez que a gente vai se ver. Pois eu vou embora daqui. Vou morar no deserto de Nevada. Meu marido será um homem de preto. Ai eu não terei mais contato com vocês. Sentirei muito a falta de vocês. Amo todos vocês. Beijos. Tchau. OBS: Se eu ver um alienígena eu aviso para vocês.

Fiiiiiiiiiiiim!!!!

2

2 comentários:

Bolacha Quebrada disse...

kkk'Deserto de Nevada,homens de preto,alieniginas...voce é um clone de Nattyyyyyy kkk'

Carolina disse...

Kkkk' Mas diga se não ficou massa?? ^^
Te amo miguxa. *-*

Postar um comentário