terça-feira, 1 de fevereiro de 2011


Meu Diário dia: 01/02/2011.

Obs: Está ai sou eu, fazendo pose. hihihi   ^^
Caros blogueiros e blogueiras, espero que todos vocês gostem de saber como foi o meu dia a dia. 
  • Bom, hoje eu acordei se não me falhe a memória umas 7 e 30 da manhã, logo em seguida, fui tomar um café da manhã especial. Quer dizer, todas as manhãs o café é o mesmo, porém é feito com muito carinho pelo meu pai. E é por isso que eu o chamo de especial. Depois de tomar o meu café da manhã especial, eu fui tomar banho para ficar cheirosa. ^^  E então fui contar as fichas do bar do meu pai. Faço isso para ganhar uma graninha e poder comprar as coisas que tanto gosto. Pois nós damos muito mais valor quando ralamos para conseguir o que queremos.
  • Depois de contar as fichas fui jogar computador, e joguei um jogo que sou viciada. RUNESCAPE, é um jogo de MMO rpg. Sei que é errado passar horas na tela do computador fazendo uma coisa que não irá acrescentar em nada em nossas vidas. Porém o vicio fala mais alto. Mas prometo a vocês que irei deixar de ser viciada. Até porque as aulas já vão começar, e tenho que dar prioridade aos estudos. Porém em quanto eu jogava runescape, eu postava a minha segunda parte de "Era uma vez Branca de Pele." O que foi muito legal. E espero que vocês gostem. ^^ 
  • Depois de postar a minha segunda parte de "Era uma vez Branca de Pele", eu fui almoçar com os meus pais e meu irmão. Nossa!!! O almoço estava divino como sempre. E foi o meu pai que fez o almoço também. Não sei se vocês já notaram, mas é o meu pai que gosta de cozinhar aqui na minha casa. O que é uma coisa boa. Mas se falar em doce, a minha mãe entra na área. Ela é doçólatra. kkkk' Se é que essa palavra existe. (Obs: Doçólatra = Pessoal  que ADORA doce.) Mas voltando ao assunto ela faz muitos doces, e são perfeitos. Ela é quem me ensinou a fazer bolo. E olha, vou te dizer uma coisa. O meu bolo de cenoura com cobertura de chocolate é fantástico.
  • Depois que acabei de almoçar, fui descansar com os meus pais e meu maninho. Só descansei uns 30 minutos. Pois TODOS nós tinhamos dentista. E chegando no dentista, tudo ocorreu muito bem. E descobri que terei de botar aparelho. Irei marcar o dia para fazer a documentção, e depois colocarei o aparelho. Quando saímos do dentista tive que tirar foto para a carteira de identidade. E sim, eu uma garota de 13 anos ainda não tenho identidade. Mas eu tomei vergonha na cara e fui correr atrás das coisas que preciso para tirar a identidade. Depois que tirei (a foto mais feia de toda a minha vida), fui comer. E comi um misto gostoso e um suco de frutas delicioso. 
  • Logo em seguida voltamos para casa. E aqui estou eu escrevendo para vocês. ^^ 
  • Porque temos que tirar a foto de identidade com o cabelo atrás da orelha? Isso deixa a gente feia.
Pessoal, foi muito bom escrever para vocês como foi o meu dia. E espero que vocês leiam as minhas postagens sempre. E estejam sempre acompanhando a minha vida. ^^   
 
Beijos. E adoro postar para vocês.





2

2 comentários:

Unknown disse...

Que biquinho mais lindo. É pra mim? hehehehe'
Ok, vou parar de encher o seu saco. Te amo muitooooooo!!!

Beijos
S2

Carolina disse...

Ah sei lá, pode ser pra você se você quiser. ^^
Pode encher meu saco fofa. Eu deixo. hihihi

Também te amooooooo!!!

Postar um comentário