quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011


Meu diário dia: 02/02/2011.

Obs: Eu preparada para mimi. Zzzz....z.

Olá pessoal! Espero que todos tenham lido o meu dia de ontem: 01/02/2011. Mas caso não tenham lido, prometo não excluir a postagem. =) 
  • Bem, hoje tive que acordar muito cedooo!!! Fiquei com o maior sono o dia inteirinho. Hihihi. Mas tive que acordar cedo, pois eu queria sair com os meus pais para ir ao cinema assistir "Caça as Bruxas". Pois bem, para conseguir ir ao cinema, eu teria de ir para o trabalho com os meus pais, para depois irmos todos ao cinema. Mas voltando ao começo, depois que acordei, fui tomar o meu café da manhã especial como sempre. E logo em seguida fui tomar banho. Nossa!! Deu um trabalho para escolher a roupa que eu iria. Mas ai acabei tendo uma ideia fantástica. Coloquei uma das roupas que a Miranda Cosgrove usou no clipe "Kissin' u", que foi: uma blusa colada no corpo, com uma jaqueta preta por cima, uma calça jeans preta, um tênis, e um rabo de cavalo. 
  • Vocês nem sabem da maior... Nós temos um carro chamado Marea, é um carro da fiat que não é mais fabricado. Então... nós tivemos que empurra-lo, pois se não me falhe a memória, a bateria arriou. Mas graças a Deus, deu tudo certo, então fomos para a empresa dos meus pais. Quando deu meio dia, nós almoçamos lá mesmo, pois lá tem uma cozinheira. nós comemos, arroz, feijão, estrogonofe de frango e batata frita e bebemos Pepsi. Depois do almoço, quando foi uma hora da tarde, nós tivemos que sair pois a minha mãe passou num concurso do TRT (Tribunal Regional do Trabalho), ela faz faculdade de direito e está no 9º semestre. 
  • Depois que saimos de lá, fomos para o cinema, e assistimos o filme: "Caça as Bruxas". E depois disso fui para casa, e no caminho passamos numa pizzaria, e comemos pizza de 4 queijos e de atum. E depois voltamos para casa. E agora estou aqui escrevendo para vocês. ^^
Pessoal, tenham um bom dia ou uma boa noite. E agradeço a todos que acompanham o meu blog. Isso é de grande importancia para mim. 
Beijos




3

3 comentários:

Bolacha Quebrada disse...

Rotina legal.Deve ter ficado com sono :) kkk'

Unknown disse...

Vc vai mimi é fofa? kkkkk'
Caraca meu, como vc consegui ser linda assim sempre?

Me empresta uma pouco da sua belza vai!!

Te amo fofaaa. *-*

Carolina disse...

Respondendo o comentário de Bekah. Sim, eu fiquei com sono, mas depois que eu dormi fiquei de boa. ^^

Agora, respondendo a pergunta de Cindy, *-*
Eu fui mimi sim. E dai??? kkkk'
Ok.
A beleza custa 100 reais o minuto. *-*
Vai querer???

Kkkk' Te amo linda.

Postar um comentário