sábado, 5 de fevereiro de 2011


Meu diário dia: 05/02/2011.

Obs: Linda como sempre.  *-*

Quebrei a unhaaaaaaa!!! Isso foi super trágico. Quase tive um ataque no coração. =$

  • Hoje fui a última a acordar, minha mãe já havia desligado o ar-condicionado. No momento em que acordei eu estada completamente suada. Ai fui tomar um banho é claro. E por incrível que pareça, hoje eu não tomei café da manhã. Sei lá, eu não estava afim.
  • Fiquei em casa sozinha a manhã inteirinhaaaaaa!!! Ai quando era umas 12 horas, meu pai e meu irmão chegaram. Dai, meu papito, fez um churrasco. Uhmmmmm!! Que delícia estava aquele churrasco viu. Durante o churrasco, chegou uma menina chamada Andresa, ai nós ficamos amigas, e ai nós fomos brincar com Rebeca e Sandi. 
  • Caímos na piscina, e foi ai que a minha unha quebroooooooou!!! Eu fiquei tão triste, mas tão triste, que eu quase chorei, pois dá muito trabalho para deixar a unha crescer. Mas tudo bem, eu continuei brincando. Depois e fui para casa, tomei um banho e fui brincar de novo. Dai chegou a hora do café da tarde, e nós comemos um bolo de cenoura com cobertura de chocolate delicioso.
  • Depois disso, nós fomos na minha casa. E adivinha o que tinha na sala???? Havia um carangeuijo enorme, cheio de ovos. Ecaaaaaa!!! Ui, que nojo viu. Deu vontade de vomitar só de ver os ovos que ele carregava, ou melhor "ELA". Ai o meu pai a tirou de lá. Logo após isso, nós fomos brincar de esconde-esconde. E depois eu voltei para casa, e vim aqui postar o meu dia para vocês.  

Pessoal, tenham uma boa noite, e sonhem com os anjos.

Beijokas. =*



3

3 comentários:

Unknown disse...

Ai amigaaaaa!!! Adorei o seu blog, está a coisa mais linda do mundo!!!!!

Nossa amiga suas férias estão corridas heim? Mas segunda tudo vai mudar heim????
Aproveita logo.

Beijokitas. =*
Te amuuuuuuuu minha pequena.

Ass: Cindy.

Carolina disse...

Kkk' Num é que é verdade?
Mudou mesmo, nem tô tendo tempo de postar durante a semana. Vou ter que postar só no fim de semana. ^^

Mas vou avisar ao pessoal.
Beijos miguxa.

Saudades suas. *-*

Unknown disse...

Tbm to com saudades nega. ^^
Vamo marcar para eu ir ai na sua casa.

beijokas.

Postar um comentário