sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Meu diário dia: 04/02/2011.

Obs: Sempre fofa.  XD

Dia ensolaradooooooooooo. Perfeito, tem tudo para dar certo. Hehehe. =)

  • Bem, hoje acordei bem, mas faltou luz a noite. Foi horrível! Porém para compensar, o céu estava lindo, infestado de estrelas. Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi em toda a minha vida. Eu daria tudo para ver outra vez.
  • Ok, mas voltando, depois que acordei, fui tomar banho e depois tomar café. Depois joguei um pouco de computador e fui brincar com as minhas amigas. Foi bem divertido. Depois fui fazer o almoço e almocei. Fiz um macarrão de molho vermelho. Estava uma delícia.
  • Depois fui assistir "Drake & Josh" é um seriado americano muito divertido. Logo em seguida, eu fui brincar com as minhas amigas novamente. E brincamos até umas 18 e 30, ai elas foram embora. E vim para casa, tomei um banho para me refrescar e vim escrever para vocês.
  • AH! Deixa eu contar uma novidade... O meu pai deu um carro novo para a minha mãe! Ela ficou tão feliz, ele é muito fofo. é um Renault Sandero prata.
  • E agora pessoal, eu vou jantar e depois vou dormir.

Boa noite para vocês.
Até amanhã.


2

2 comentários:

Unknown disse...

Caramba amigaaaaa!!! Sua foto esta perfeita. Da até para ser fake.

Essa ai é foto de perfil. Adorei sua rotina, acompanharei sua rotina sempre.

Beijos
De sua miguxa Cindy.

Carolina disse...

Kkkk' Valeu amore.
E obrigada por acompanhar a minha rotina sempre.

Te amo muito amoreco.
Aparece um dia desses lá em casa.

Bijux. =*

Postar um comentário