sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Meu diário dia: 03/02/2011.

Obs: Estou sempre pronta para brilhar.

Olá querido diário! kkkk'. Ok, parei, não posso chamar os meus leitores de "Querido diário".
Tah bom, vamos direto ao assunto. Pessoal, desculpa não ter postando o meu diário do dia 03, no dia 03. Mas é que houve um imprevisto. Mas postarei hoje o diário do dia 03 e do dia 04.

  • Ontem eu acordei umas 7 horas, e depois fui tomar café da manhã e tomar banho. Fiquei o resto da manhã jogando computador. Depois almoçei, e logo em seguida descansei e fui ao shopping com a minha mãe. Ela comprou 2 sapatos lindoooooooos!!! Eu apaixonei neles. Tentei comprar uma sandália rasteira, mas não achei nenhuma perfeita. Pois eu sou assim... para eu comprar um sapato, eu tenho que bater o olho nele.
  • Pois bem, depois do shopping eu e a minha mãe fomos no salão de beleza, para eu fazer uma hidratação no cabelo e também fiz a unha. =) Depois disso, nós fomos para casa e depois fui dormir.


Pessoal, desculpa não ter feito muito grande o testo, mas eu tive que resumir, pois ainda tenho que postar o de hoje.

Beijos
E uma boa noite!!!             S2




3

3 comentários:

Unknown disse...

Vc está pronta para brilhar é????
Então vá para u céeeeeeeeeu.

Te amo pequena.
S2

Ass: Cindy. *-*

Carolina disse...

Kkkk' Que negócio é esse de vá para o céu??? kkk'
Caraamba, ri muito aqui.

Me explica o que significa ok??
Beijos amore.

Te dolo. *-*

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
Ai meu, ri pacas aki.
Tu num sabe o que é vá para o seu?
Ok, eu explico.
Eu quero dizer que vc é um estrela, e lugar de estrela é no céu.

Dãããããããããã!!!
Burraaaaaaaa. kkkkkk'

Zoa, vc num é nada burra, vc é linda.
Te amo pequena. ^^

Postar um comentário