domingo, 5 de dezembro de 2010


Era uma vez Branca de Pele. (Parte 1)

Ah, olá! Bem, você deve estar se perguntando quem é essa maluca sendo levada pela polícia, Não é mesmo?
Por onde eu começo esta trágica estória? Ah, já sei! Começarei pelo começo.

  • Era uma linda manhã ensolarada na cidade de Cubatão, e eu estava alimentando os porcos da minha patroa, a Dona Jubiciaria. E então ela me pediu que fosse no riacho lavar as calcinhas enormes dela. Na verdade não devem ser chamadas calcinhas, isso seria um insulto para as calcinhas normais, isto era um casolão. E bota (ão) nisso. Mas tudo bem, eu fui sem reclamar nada. Chegando no riacho eu ouço um agoro de estourar os timpanos, e fui ver o que era, pois eu já estava cansada daquela MERDA no meu ouvido branco de pele. Quando eu vou chegando mais perto, adivinha o que era? Era um mendigo barrigudo, cantando enquanto tomava banho no riacho. Nossa! Nessa hora me deu uma vontande imensa de vomitar. Porém me controlei. 
  • Decidi então voltar a lavar os CAÇOLÕES da patroa. E lá estou eu lavando. Dali uns 00:30 minutos, lá vem o mendigo com uma cantada incrivelmente horrível. Mendigo diz: " Eu não acreditava em amor a primeira vista, mas quando te vi mudei de ideia." Dai eu não me lembro de mais nada, mas o meu amiguinho Bird, me contou que eu desmaiei depois daquela cantada. Se é que aquilo pode ser chamado de cantada. Então tiveram que chamar a ambulância, e me levaram até o hospital. Mas logo eu me recuperei e fui para casa. Levei as caçolas da patroa e as entreguei a ela. E fui descansar no meu quarto.
  • Mas tem uma coisa que me deixa curiosa, toda noite eu escuto ela conversar com um espelho enorme que há em seu quarto. Ela conta todas as novidades a ele. E no final sempre a mesma perguta. " Espelho, espelho meu, existe alguém mas branca do que eu?" E toda noite a mesma resposta. "Não".Porém esta noite ela tornou-se a perguntar ao espelho, mas a resposta não foi a mesma. Mas sim: " Existe, Branca de pele." E ela disse: "O que?". Ai o espelho respondeu: Ô sua velha, além de ficar velha, tah ficando surda também é? Acabei de dizer que é a Branca de Pele." A patroa disse: "Seu espelho cretino. Eu já entendi que é ela, mas as pessoas teem esse costume de falar "o que" depois que elas recebem uma resposta inesperada". Espelho diz: "Ah tah, me desculpe patroa."
  • Então depois disso, decidi voltar a dormir, preocupada, mas voltei a dormir. Na manhã seguinte a patroa havia me dito, que hoje era o meu dia de folga. E nossa, vocês tinham que ter visto a minha cara de felicidade na hora. Então eu parei de varrer a cozinha e fui correndo para o lugar mais divertido da cidade, que era o porão da casa da Cindevela. A festa foi muito boa, eu bebi muito refri, e arrotei e peidei muito. Mais tarde quando a festa acabou eu fui até o riacho ver o meu amigo Bird. E de repente... Tã tã tã tã! kkkkkkkkkkkk. Eu adoro botar um drama nas minhas histórias, voltando. Tã tã tã tã! Chega a Patroa Jubiciaria e diz: "Branca de peleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Onde está você? Eu trouxe uma comida deliciosa para você." E nessa hora eu estava morrendo de fome, mas eu parei e pensei, por que a minha patroa que tanto me odeia, iria me dar uma comida deliciosa? Depois de uma hora caiu a ficha: Ô sua tonta! É claro que ela irá lhe dar uma torta mofada com 30 dias de vencimento, para que você caia dura feito pedra no chão!
  • Quando eu acabei o meu momento de reflexão, eu fui até ela e dei um soco na cara dela, e como ela é idosa, é claro que a coisa ficou feia pro me lado. Na mesma hora que eu dei um soco na cara dela a polícia chegou. E sem dúvida alguma me prendeu. É! Foi horrível passar a noite na cadeia, mas na manhã seguinte eu fui liberada. Quando eu cheguei em casa pedi desculpas a patroa, e ela aceitou, e disse que não iria me envenenar, só queria me dar os parabéns por ser a pessoa, mais branca. 
  • Nossa! Eu nunca iria imaginar isso. Mas confesso que fiquei feliz, por termos nos entendido, e no final tudo acabou bem. Quer dizer, nem tudo.
Continua.......   




1

1 comentários:

Bolacha Quebrada disse...

KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!Historia legal!!!!

Postar um comentário